Annnggrrrryyyyy Birds!!!

Este post é mais visual que qualquer outra coisa. Na verdade, eu o fiz para registrar um bolo que fiz na semana que passou: bolo com decoração dos Angry Birds.

Eu gosto de videogames, sou nintendista, adoro o Donkey Kong e ainda faço um bolo decorado com o meu amado gorila dos games. Mas este bolo foi para o aniversário de um casal de gêmeos – Raphael e Isabella. Os nomes dos aniversariantes, assim como a palavra Parabéns, foram cortados com a ajuda da minha querida Cricut Cake.

 

Eu queria que o bolo tivesse o colorido dos jogos dos pássaros nervosos, e imaginei reproduzir do meu jeito o cenário na lateral do bolo.

Obviamente, não poderia deixar de colocar no topo do bolo os pássaros modelados com pastilhagem e um porco verde soterrado. Como o ninho é uma peça importante para o jogo, fiz um para colocar as velinhas. O estilingue – que obviamente não funcionava pois era de pastilhagem – também não podia faltar.

Sobre Ana Sakamoto

jornalista não praticante, vive em São Paulo. Gosta de cores e sempre atravessa na faixa.
Esse post foi publicado em bolos, Festas infantis, uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Annnggrrrryyyyy Birds!!!

  1. Ana Maura disse:

    Ana,
    adorei o bolo e quero encomendar um desse. Qual o seu nº para eu te ligar?

  2. Débora disse:

    Ana , quanto custa um bolo desse ?

  3. Ayra disse:

    Se prepara, esse vai ser o tema da festa dos meninos! bjs

  4. lucianasaka disse:

    Parabéns!
    O bolo ficou muito bonito!! Por isso que as crianças ficaram sem os passarinhos!! Rsrsrsrs
    Bj

Deixe uma resposta

